Sushi em tua casa? | Review

SONY DSC

Há muitos dias que eu e o meu irmão queríamos comer sushi.
Mas como estamos no mês de Ramadhan (Ramadão), não tem dado propriamente para nos deslocarmos até a um restaurante para ir jantar.
Por isso, resolvi procurar um restaurante que fizesse entregas em casa… Depois de muito procurar, lá me decidi pelo “Sushi em tua casa?” que encontrei através do Facebook.
Liguei para lá e só depois é que me lembrei que já não era a primeira vez que encomendava com eles!

Eis o que pedi:
– 32 peças com o máximo de variedade e poucas sementes de sésamo (sim, porque da última vez que comi sushi tinha imensas sementes de sésamo e deixou-me um bocado mal-disposta)

SONY DSC

SONY DSC

– Sashimi de atum e salmão

SONY DSC

Pedi que a entrega fosse feita por volta das 20h30 – 20h45 já a contar com algum eventual atraso visto que íamos jantar mais ou menos às 21h e tinha razão… Só chegaram mesmo às 21h! Mas sem problemas 🙂

Paguei um total de 32€ (25€ do sushi + 5€ do Sashimi + taxa de deslocação)

Pontos positivos:
– simpatia tanto de quem me atendeu como de quem veio fazer a entrega;
– site super apelativo e fácil de navegar (onde podem encontrar o menu e tudo o que inclui e os contactos, etc etc);
– variedade nas peças e nos ingredientes (fiquei completamente babada quando abri o saco);
– frescura e sabor da fruta usada;
– frescura do peixe;
– óptimo aspeto;
– óptimo sabor

Pontos não-tão positivos:
– atraso na entrega;
– devia ter pedido ainda menos sementes de sésamo :p mas misturadas, quase que não se sente

Reparei que, comparativamente à vez passada, melhoraram consideravelmente a qualidade do sushi e aumentaram a variedade, só coisas positivas 😀
Adorei a refeição, comi super bem e fiquei muito satisfeita!
Recomendo !!

paus

Contactos:
Sushi em tua casa?
Facebook: https://www.facebook.com/SushiemtuacasaLx?fref=ts
Site: http://www.sushiemtuacasa.com
Telefone: 924 083 944
E-mail: sushiemtuacasa@gmail.com